Hoje eu pretendo ser breve e começo dizendo que espero poder crescer com os leitores do Conexão Três Pontas e provocá-los a seguir uma jornada de constante transformação e superação de limites. Estou aqui para servi-los e para compartilhar com vocês um pouco do que aprendo por aí! Agradeço de antemão ao Roger pelo convite para me juntar à equipe do site e espero poder contribuir com algo de bom e interessante em termos de experiência humana em geral. Pegando o gancho da Campanha da Fraternidade de 2015, eu declaro desde já que "Eu vim para servir". Espero poder servir bem e agradar a todos que se interessam pela dimensão cultural da pessoa humana.
Pra abrir, lanço um questionamento. Você concorda que para que o mundo seja melhor as pessoas precisam ser melhores? Ser melhor é insistir em dar de si para o mundo algo de bom.
Então não perca tempo! Comece bem agora a dar de si algo de bom pra nós e nos fale nos comentários o que de bom você tem para oferecer ao mundo (e que o mundo ainda não viu) e como você vai começar a oferece-lo. Cultura é o resultado do fazer humano. Ela nasce nos costumes, passa pelo pensamento e se realiza na fala, na escrita, na ação.
O que você tem de bom para adicionar à cultura de Três Pontas? Fale para nós e dê um bom exemplo de como tornar o mundo um lugar melhor para se estar. Gratidão imensa em poder lhes falar, mas maior ainda em poder lhes ouvir. Vamo lá? Quem começa?
O PLEITO
ResponderExcluirDA-ME
UMA PALAVRA
QUE TE DOU
UMA DECLARAÇÃO DE AMOR
LIXO
A DECLARAÇÃO DE AMOR
O LIXO ÀS VEZES
É O QUE SOBRA
PARA UM
O QUE SE JOGA FORA
MAS ÀS VEZES PARA OUTRO
É O POUCO QUE SOBROU
A FALTA DE AMOR
FOI O QUE ME RESTOU
MULHER
LIXO
A DECLARAÇÃO DE AMOR
VEJA O LIXO ESTA POR AI
POR TODOS OS LUGARES
O QUE NÃO PRESTA
TUDO DE RUIM
EU SOU
O DEJETO
O ESGOTO QUE PASSA
SOBRE E AO MEIO
NO SOLO
MAS LÁ TEM A VIDA
É A ÁGUA
QUE TE DOU
LIXO
NOVAMENTE
A DECLARAÇÃO DE AMOR
LIXO É O SEU ÓDIO
DEPOIS QUE ME ABANDONOU
MAS O ÓDIO QUE FICOU
PRA MIM
AINDA
É O AMOR
UMA DECLARAÇÃO DE AMOR
É
O QUE TE DOU